Primos Denilson ii Douglas

Site so De games mais jogados do Brasil ... Truques, Ajudas, opnioes e muito mais .
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 devil may cry 4

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 28
Localização : Rio grande do Sul

MensagemAssunto: devil may cry 4   Seg Jul 20, 2009 8:04 pm

Devil May Cry 4 Click em leitura .


A série "Devil May Cry" nasceu como "subproduto" de "Resident Evil", assim como "Onimusha", mas ambos acabaram-se por transformar em séries consagradas. Agora, esta série da Capcom vai na quarta edição, das aventuras de Dante.

Na verdade, aqui os papéis invertem-se em relação ao primeiro "Devil May Cry", da qual a quarta versão é sequência directa. O novo protagonista é Nero, que aparece como inimigo no jogo original. E Dante, que protagonizou todas as versões anteriores do jogo, aparece, em princípio, como o alvo da vingança de Nero, mas segundo os produtores ele também poderá ser controlado em alguns momentos da aventura.

Os dois são muito parecidos fisicamente, mas o novo personagem principal tem um rosto mais jovial. Ele faz parte de um grupo fanático que cultua Sparda, o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio e que vem a ser pai de Dante e de Vergil. Mas um dia, Dante ataca a irmandade e mata todos os membros.


Os métodos de ataque de Nero são similares ao seu sósia. Ele tem golpes de espada, chama-se Red Queen, que tem o poder de matar demônios, com a qual maneja apenas com o braço esquerdo. Também possui uma arma de fogo de cano duplo, e ambas as formas de ataque podem ser alteradas rapidamente.

Mas Nero também possui mais uma arma: o braço direito, chama-se Devil Bringer, que tem poderes demoníacos. Com ele, a personagem pode soltar uma espécie de chicote de luz, que captura os adversários. Com isso, podes trazer os inimigos para perto ou afastá-los, dependendo das necessidades.


O sistema de combos é similar, aumentando o rank dependendo dos golpes que conseguires conectar com um mínimo de intervalo de tempo. Os novos inimigos, principalmente os chefes, possuem poderes que produzem efeitos com uma qualidade gráfica bastante razoavél. Um deles é uma espécie de centauro de fogo.

A produtora promete que o jogo não irá exigir grandes capacidades do computador. A produção está a cargo de Hiroyuki Kobayashi ("Resident Evil 4") e a direcção, de Hideaki Isono ("Devil May Cry 3"). O destaque é o retorno de Yûji Shimomura na direcção das cenas não-interativas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brotherdosgames.directorioforuns.com
 
devil may cry 4
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Primos Denilson ii Douglas :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: